
Uma das piores coisas que pode acontecer a um ser humano, é se tornar chato. A pessoa chata é como uma mulher gostosa e chata, só que sem ser gostosa. O chato é igual cerveja ruim, só que pior, e quente. O chato é como um peido atômico em um quarto de 2 por 2 metros. O chato é aquele que quando você corta o cabelo é o primeiro a falar: "Você pagou pra fazerem essa merda na sua cabeça?". E se você não cortar ele fala: "Não vai aparar essa juba não?". Chato só vai no cinema pra poder contar o final do filme quando você for ver. Ele vai na sua casa, fila o almoço, usa o banheiro, mija na tampa, sai sem dar descarga e dá em cima da sua irmã.
Eu, como uma pessoa extremamente simpática, resolvi dar a vocês leitores algumas dicas de como se portar, visando não ser chato. O primeiro passo é a modéstia. As pessoas inteligentes, bonitas e simpáticas como eu são sempre modestas.
Também é importante tomar cuidado com os exageros, pois as pessoas exageradas são um bilhão de vezes mais chatas que as pessoas moderadas. Sendo exagerado você pode se tornar a pessoa mais chata de todo o universo.
Não há nada, repito, nada, nada mais chato do que as pessoas repetitivas. Pessoas repetitivas ficam repetindo as mesmas coisas várias vezes, e repetir as mesmas coisas várias vezes é muito chato! Tente não ficar repetindo as mesmas coisas várias vezes por que se ficar repetindo demais as mesmas coisas várias vezes pode se tornar um chato.
Pessoas chatas costumam contar vantagem por qualquer coisa, como por exemplo ter dinheiro ou conhecer pessoas famosas. Eu estava justamente conversando com meu grande amigo Silvio Santos dentro de minha Ferrari semana passada sobre esse assunto.
Chato também é aquele cara que fica tentando te convencer que a religião dele é a melhor, e ainda tenta te catequizar. Eu, por exemplo, sou da Igreja Ortogonal Deus é o Canal, você conhece? Pois deveria. Não tem igreja melhor. Nós sabemos que todos os infiéis serão punidos com o sofrimento eterno, mas se é isso mesmo que você quer, não posso fazer nada...
Evite também ficar contando casos pessoais! Casos que aconteceram com seus familiares, ou com amigos que ninguém conhece não interessam a ninguém! Igual uma vez que a empregada do Marcelo tinha ido na casa da Elaine pra fazer faxina e escorregou na cozinha e depois ele ficou contando pra todo mundo. Coisa mais chata!
Outro sintoma da chatice é ficar falando coisas íntimas demais pros outros. principalmente quando estão ligadas a higiene pessoal ou necessidades fisiológicas. Eu por exemplo tenho um intestino muito complicado e sempre que vou no banheiro para fazer cocô é um parto! Mas não fico falando disso por aí pra todo mundo né...
Se você é dessas pessoas metidas a ficar falando inglês o tempo todo, é melhor parar. Isso é muito chato. É a minha opinião, mas se você não concordar, whatever...
Chatos também costumam fazer muitas generalizações, e todo mundo sabe que toda e qualquer generalização é péssima.
Eles também têm mania de fazer uma analogia o tempo todo. Analogias, para os chatos, são como rezas para um vigário.
Bom, vou terminando esta coluna por aqui, pois, como é do conhecimento de todos, não há coisa mais chata do que pessoas que não sabem quando ir embora. Estou falando daquelas pessoas que se despedem é só vão embora minutos, às vezes horas depois. Também não existe coisa mais chata que ficam se defendendo antes mesmo de serem acusadas de qualquer coisa, por isso mesmo que eu já estou falando agora que vou terminar essa coluna aqui, pra ninguém ficar falando depois que eu sou enrolado, pois enrolado eu não sou. Mas antes de ir embora, gostaria de citar mais um caso extremo de chatice. Chato mesmo é o cara que tem milhões de teorias conspiratórias e é paranóico com perseguição, ou ainda os caras que adoram citar siglas inventadas. Eu poderia até falar mais sobre isso, mas vou parar por aqui, pois os agentes da F.N.H.T. estão me observando 24 horas por dia e querem me destruir.
Abraço por trás e tudo de grande!
PS.: Esqueci de falar que a coisa mais chata do mundo são as correntes de internet, mas se você passar esta coluna para 10 amigos nos próximos 15 minutos falarei sobre elas em uma outra oportunidade.






Nenhum comentário:
Postar um comentário